quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Fim de mais um ano...

Já era 2008! E 2009 está ai! Batendo na porta... Nossa como minha vida deu uma reviravolta esse ano! Fim de amores e inicio de outros, paixões, reencontros mais que especiais... 2008 valeu muito a pena! Mas 2009 será ainda melhor se Deus quiser!!!
Desejo a todos um ano novo repleto de alegria, paz, amor e que o amor de Deus possa nos encobrir e nos dar conforto em todo os momentos que viveremos nesse ano que chega logo mais, e amanhã é só recomeçar um novo ano...

5 comentários:

Paulo Tamburro disse...

Agradeço seu apoio ao meu blog de humor, e considere um "presente" de natal o fato de ter escrito um texto romântico que peço sua opinião, deveria constar ou não de um blog sobre eles que possa vir a criar,já que esta nunca foi minha direção "literária".
CURTOS DE DESABAFOS DE AMOR.

Há muito tempo, desejo ouvir da sua boca uma palavra de reprovação, já que as de amor perdi completamente as esperanças.Porém, o que é insuportável é esta sua indiferença.Não sou um porta-lápis, uma panela de pressão, um carpete, não sou coisas nem objetos. Sou e infelizmente, para você, um ser humano que acertou na loteria do azar: amá-la. Já
houve época em que desejava de você carinhos, afago, e quem sabe até me dissesse aquelas frases que me levavam a acreditar que tínhamos metades iguais.Nunca precisei perguntar se me amava.Eu sentia. O nossos olhar sempre falou mais e de forma convincente que todas as palavras.O som da tempestade tinha a sonoridade das grandes obras clássicas com seus naipes de violinos enriquecendo o ar como ventos melódicos.Uma folha seca que caísse da árvore demorava uma eternidade para pousar no chão.Exatamente, o tempo que levávamos para piscar quando estávamos olhando um nos olhos do outro. Lembra-se que apostávamos quem iria conseguir tirar primeiro os olhos dos olhos do outro? Nossas peles não se roçavam, debruçavam-se umas sobre a outra.Nunca tinha tido a experiência de que amor era coisa de pele. É! Sua atual indiferença é ainda mais irritante, por esta razão, pois continuo a tocá-la, segurar seu braço em locais públicos para demonstramos educação e nestas horas sua pele grita que não é indiferente.Indiferente só ficou seu sentimento.Os corpos físicos não mudam conta tanta frugalidade.Mesmo um beijo técnico leva atores para a cama.Não dominamos os genes da atração mútua.Somos incapazes de determinarmos que acabou.Só criamos as situações externas, mas enquanto continuamos vivos nossas esperanças que estão sendo repelidas, rechaçadas, ignoradas, lá dentro de nós vão se transformando em monturos de insatisfações, angustias e frustrações que se esparramam por todos os espaços vazios que encontram dentro da na nossa alma. E um corpo, em situação de desamor, tem todos os espaços vazios e disponíveis na alma, para acolher estes intragáveis ácidos da desilusão! Então nossos amores passados transformam-se em jiboiais cruéis capazes de engolir estes nossos imensos bois rejeitados e ficar descansando semanas sem pensar em caçar.Um corpo cuja alma está vazia e o coração sem vontade de bater sente arritmia, calafrios e sono.Muita vontade de dormir.Logo chegará alguém, seja um médico ou louco para diagnosticar: depressão. Repito que, por estas razões e que há muito tempo, desejo ouvir da sua boca uma palavra, mesmo que seja de reprovação.

Pedro Henrique Corado disse...

Oi querida! Para mim, 2008 também foi um ano especial: realizações profissinais, nascimento dos meus gêmeos, Flu na final da Libertadores, Banduka fazendo sucesso e outros que não lembro de bate-pronto.

Para você eu desejo um ótimo 2009 que você possa consolidar tudo que iniciou em 2008, além de enveredar-se por novos caminhos, se for o seu desejo. Pelo que você escreveu, percebo que as dicas do Pedrão foram bem utilizadas (rs). É isso aí... Beijo grande!

life 2 disse...

Então é isso ai amiga!
Tudo de bom para gente em 2009!!!
Que tudo de podre fique no passado. Vamos viver com o ar fresco agora!!!

Bjos!!!

E Feliz 2009!

Salve Jorge disse...

É tanto mundo lá fora
Que Deus há de querer
Que sem demora
Ainda mais possa te acontecer
A gente segue a torcer
Lapidando as horas
Pra fazer do agora
Constante alvorecer...

Robson Faria (Brasília-DF) disse...

Amooooooooor, Deus quer sim!!!! Que este ano seja o ano da excelência...
E quero que saiba que se for ao seu lado será excelente mesmo, pois a cada dia surpreendo-me com você... Agradeço a Deus todos os momentos por Ele confiar a mim esta jóia tão preciosa...