sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Circo

Detesto circo. É isso mesmo... acho um porre aquela tenda com aqueles meninos do buchão correndo. Nunca gostei. Desde criança quando mamis me levava ao circo com minhas irmãs que eu pensava: "Tomara que acabe logo pra eu poder ir lanchar!" NUNCA achei graça em nada daquele lugar. Achava era triste quando via os animais presos, ou aquelas crianças da minha idade fazendo acrobacias idiotas.. coitadas...
Achava de péssimo gosto aquele "Globo da morte", sempre me deixava com dor de cabeça aquele barulho infernal com duas motos patéticas rodando, eu tão pequena.. com meus 10 ou 11 anos achando tudo aquilo estúpido! Olhava pro lado e geral achando legal e eu querendo sair correndo dali!
Mas se tem algo que eu acho PODRE e detesto com TODAS minhas forças é o palhaço! AFF! Tudo menos palhaço minha gente! Ohh coisa MONGOL! Nunca achei graça nas piadas, nos tombos deles em nada! E pra mostrar que a Lei de Murphy funciona MESMO, eu sempre chamei atenção de palhaço. Devia ser pela minha cara de sonsa, ironica ou sei lá como definir, eles SEMPRE me chamavam pra participar. Ás vezes eu fugia, quase simulava um desmaio pra ver se era deixada em paz, mas vez ou outra lá tava eu participando das palhaçadas mais bestas!
Ano passado o Cirque du Soleil veio pra Brasília, tinha visto uns dvds deles mas nem me animei muito! Mas tenho um amigo, que assim como eu sempre odiou circo, que foi pra acompanhar a namorada ( A gente faz cada coisa por amor!), e ele me falou que nem era tão ruim assim! Acho que um dia vou nesse circo... só pra ver de qual é.
Por enquanto fujo dos tradicionais circos e principalmente dos palhaços! Mal passo perto do Zoo que eles já vem me pertubar, sem contar aqueles dos sinais de trânsito afff que vontade de correr!!!!

6 comentários:

Eduardo Ferreira disse...

circo... hoje temos uma visão tão branda dele que as pessoas acham um absurdo todos aqueles animais sendo maltratados. é bom lembrar que séculos antes eram homens e animais sendo mortos.

o picadeiro romano mudou para todos os excluídos da sociedade, os párias, ciganos, deformados e centenas de outros.

eu disse mudou? desculpa, hoje vejo homens em uma jaula ganhando milhares de dólares para se espancarem em nome do vale-tudo, demasiado romano ainda para mim.

ah... assista Cirque du Soleil isso é realmente outro circo e certamente os palhaços vão emocionar mais do que o Coringa no cinema. rs

life 2 disse...

Nossaaaaa
era critica desde criança né...
Mas circo também.... TE contar viu... Detesto a crueldade com os ursos... eles ficam até lokos dançando sozinhos....


hj nem lembro mais como é um circo...

Gaby Costa disse...

Oi amiga,

Esse é o link do meu blog: http://fatoseacasos.blogspot.com/

Te adicionei aos meus favoritos!!!

Amo vc!!!

Bjus

Dom Rafa disse...

Eu tambem nunca fui muito fã de circo. Não me pergunte porque, palhaços me deixavam deprimido ou então com medo quando eu era criança! hahahaha
Eu fui ao Circo-do-Sol... É bem mais teatral. E eles não usam animais (exceto para um espetáculo chamado Cheval, se eu não me engano).
Beijos!!

Biaaa disse...

Se vc quer sorrir vem com o Patati.... se vc quer brincar , vem com patata... sabe o resto da música né? :P

Bjuuus

Flávia disse...

Gosto de circos! Na verdade, eu nunca entendi esse seu horror a palhaços. Por outro lado, você também, talvez não entenda bem meu pavor de gatos ou minha aversão a chocolates ou a ausência de furos na minha orelha! hehehe O mistério da amizade é gostar do amigo até naquilo que ele tem de incompreensível pra nós! bjocas :)