quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Na minha...

O Sonho Impossível - Maria Bethânia


Tô mais quietinha... menos ansiosa graças a Deus. Sem muita vontade de falar... e acho que essa música fala um pouco desse meu momento...

Dever de Sonhar

"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis."
Fernando Pessoa

4 comentários:

Eduardo Ferreira disse...

enfrentar barreiras, transformar o impossível no dia-a-dia...

boas palavras. quando seguidas nos mostram um mundo tão distinto do que nos é tão comum.

enfrentar a veleidade é nosso maior objetivo.

Flávia disse...

Esse post me lembrou Nina Simone cantando Feeling good:

"Birds flying high you know how I feel
Sun in the sky you know how I feel
Breeze driftin' on by you know how I feel

It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good..."

Fer disse...

Amiga ...linda música ...inspiradora naqueles momentos de desânimo...
Beijos amiga

Letícia M. Amaral disse...

Nossa, que texto lindo! Amei.