quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

August Rush

O Som do Coração (August Rush)


Sabe aquele dia que você não quer nada de ação, aventura, tiros, explosões ou suspense? Só que um filme ligth e sossego? Esse filme é pra esses dias...

August Rush é filho de um guitarrista irlandês e de uma violoncelista americana. Seus pais, ainda jovens, se conheceram de forma mágica na Washington Square, em Nova York. Devido às circunstâncias, August foi deixado num orfanato e com seu grande dom musical, irá tentar reencontrar seus pais. Com Freddie Highmore, Robin Williams, Keri Russell, Jonathan Rhys Meyers e Terrence Howard.Concorreu ao Oscar de melhor música original.

Sempre fui muito ligada a música. Sempre estou cantarolando algo. E ela me faz lembrar situações, lugares, pessoas... Acho que por isso o filme me fascinou tanto. Ele é sensível e suave. Uma trilha sonora indescritível e as atuações são bem convincentes. Acho que só o roteiro deixou a desejar por ser tanto quanto clichê, mas vale a pena assistir.

Coisas sublimes sempre me atraem. Sexta a noite, filme, pipoca e alguém que ao segurar sua mão te dê a certeza que "o melhor de Deus ainda está por vir"... Não há nada melhor!

4 comentários:

Fer disse...

Filme que amei de coração, que apesar do roteiro meio cliche como vc mesmo disse, lindooooooo, emocionante, chorei baldes de lágrimas, perfeito...achei só que tinha que ter mais...o encontro de abraços beijos e choros...hihihi
Beijos amiga linda

Letícia M. Amaral disse...

Adoro esse filme amiga!
Apesar de ter uma história meio absurda e tal, a trilha sonora é fantástica e emocionante!
Chorei horrores quando eles se reencontraram, gostinho de quero mais total!
Beijo grande!

Dom Rafa disse...

Very sweet... E eu vendo Trainspotting aqui...
=P

Nunca vi esse filme não, mas se vc diz q vale a pena...
;)
Bjs!!

life 2 disse...

aiiiiiii
bem q eu tava procurando por um filme light...
vou coloca-lo na minha listinha...

se tiver mais alguma recomendação... passe-a. VIU??


bjokas