quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Dois lados


Engraçado como a falta de comunicação pode acabar com o dia de uma pessoa né?! Creio que todo mundo já passou por isso. Falou uma coisa e foi entendido de outra forma. Aqui em casa somos 5 mulheres. Temos que nos esforçar horrores para nós fazermos compreendidas. Quantas vezes já rolou stress por eu não entender direito o que elas disseram e vice-versa. Meu pai tadinho, quase surta aqui...

Acho que meio que inconcientimente por isso que cai na área de comunicação. Jornalista que não se faz compreendida fica indignada. Matérias factuais necessitam de uma compreensão geral, não dá para ter ambiguidade. Então aqui em casa e com os amigos, namorado e principalmente no trabalho penso antes de falar ou escrever, quero que entendem o que eu digo, podem não me entender na essência, mas pelo menos a situação tem que estar clara.

Por um tempo me importava muito quando não entendiam o que eu queria dizer. Mudava a forma de me expressar, fazia e acontecia, mas me cansei sabe?! Tem gente que na verdade quer é medir forças com você! É, quer que você fique lá explicando determinada situação até fazer você ceder e concordar com o que ela diz. Eu, que ando meio pavio curto esses dias, mando logo a pessoa passear...

Exponho minha ideia, a explico, não quer escutar minha versão, então tchau que está na minha hora... Não dá pra ficar discutindo com alguém que só vê um lado da moeda, que não consegue abrir os horizontes e ver que existe diferentes opiniões, e olha que esse mundo tá cheio de pessoas intransigentes viu! Vamos abrir os horizontes minha gente, não existe só a sua verdade.. sempre tem algo mais...

2 comentários:

Eduardo Ferreira disse...

aqui abrimos um paradoxo muito interessante. assim como aquele que não abre mão de sua opinião e você que aparentemente também não.

"não quer escutar minha versão, então tchau que está na minha hora"

rsrsrs

seres complicados e vaidosos esse humanos.

Biaaa disse...

Eeeeeita revolta kkkkkkkkkkkk